terça-feira, 31 de maio de 2016

Gratidão !


Hoje,

digo ao meu Senhor : 

Graças te dou !

Sou teu filho,um filho de Deus,

resgatado pelo

Senhor Jesus Cristo,

para toda a Eternidade!



CasasNovas15Jun58 (3).jpg

( A Mulher que Deus me deu
com o dom que nos foi dado
 de uma Filha
e um Genro
que são ambos filhos de Deus )



«E  B  E  N  E  Z  E  R  !»

 «Então Samuel disse :

Até aqui

nos ajudou o Senhor !»


1º livro de Samuel 7 : 12

 



Scan188.jpg

( Os Pais que me educaram
no Caminho do Senhor )


Flores duas.jpg



«Bendiz, ó minha alma, ao Senhor !
E tudo o que há em mim
bendiga o seu santo Nome !
( ... ) Quanto ao Homem
os seus dias são como a relva,
... floresce
... desaparece.
Mas a Misericórdia do Senhor
é de eternidade a eternidade !»

Salmo 103


Flores e dia nascente.jpg




(  E é o
DIA MUNDIAL DA CRIANÇA ! ...  ) 
  

 

Efeméride,


Num dia 1 de junho morrem dois grandes homens
da Cultura Portuguesa e Ocidental :

Camilo Castelo Branco, em 1890,  com 65 anos apenas

Viana da Mota,  em 1948, com 80 anos.







Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial