quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Goerno Obama er a liberdade de amar...

A Secretária de Estado Hilary Clinton disse, há algum tempo, que qualquer pessoa «...deve ser livre de cultuar, de se associar, e de amar, da forma que entender(...)».

E no mês passado a mesma governante afirmou mais; que «...direitos de homossexuais são direitos humanos, e direitos humanos são também os dos homossexuais(...)».

E - acrescentou - «(...)As dificuldades surgem quando pessoas citam valores religiosos e culturais para obstar aos direitos dos homossexuais».

Outros membros do Governo Obama têm declarado «...apoio absluto aos direitos dos homossexuais(...)» e que «(...)Num confronto entre liberdade religiosa e direitos dos homossexuais, estes têm de prevalecer.»

Convém que estas coisas se saibam.

Nunca é demais repetir que nenhum cristão é contra os homossexuais. São pessoas que merecem atenção e apoio, não à prática homossexual, claro, mas ao esforço pessoal de sanidade e quilíbrio afetivo e mental.

E não estou usando o meu Blog para combater ninguém, ou seja o que for.

Expresso a posição de milhões de crentes em Deus. E não só.

Aquilo com que os cristãos não podem conformar-se é com a convulsão absurda das Normas Naturais com que a Criação foi edificada. Pelo Verbo divino.

E é algo de muito sério !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial