sexta-feira, 5 de junho de 2015

O meu corpo

Sou proprietário,

ou sou locatário,

do meu corpo ?


Sou proprietário,  sem dúvida !

A minha Pessoa é um Todo,  corpo e mente.
Daí que as minhas responsabilidades para com a parte física da minha Personalidade,  em todas as áreas, sejam incontornáveis.

Estou convencido de que no Céu, na Presença de Deus, teremos corpos.  Como os que Deus quis dar-nos na Terra, mas com características adequadas à sua Glória.  Sem defeitos nem insuficiências.  Tal como corpo do Senhor Jesus Cristo quando ressuscitado, e com o qual ascendeu à Glória !
A 1ª Carta de São Paulo aos Coríntios 15 : 44  elucida  sobre isso.
No Céu seremos identificados também pelo corpo que temos, dado pelo Criador, e com o qual reinaremos com Cristo no seu Reino Milenar.

*

« ... e o vosso espírito, 

alma e corpo,

sejam conservados íntegros

e irrepreensíveis ... »


1ª Carta de São Paulo aos Tessalonicenses,  5 : 23.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial