sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O nosso Blog

Blog.jpg

Já tem uns anos ...

Porque é que continuo a deixar aqui as minhas  -  as nossas  -  reflexões ?
Primeiro porque gosto de escrever.   Embora não seja um escritor de longas prosas.
Depois porque me apraz deixar registado, por escrito,  aquilo que posso considerar como um património espiritual  -  
      O que me vai passando pela mente,  aquilo em que reflito.  
      O que a minha Fé em Cristo me inspira.
      O que a Cultura em que me contextuo me impulsiona a comentar,  a criticar, a  apoiar.




Mas queríamos sobretudo que este Blog fosse um testemunho escrito daquilo em que cremos,  daquele por quem e para quem vivemos.


« ... façam tudo

para glória de Deus.»


1ª Carta aos Coríntios 10 : 31




Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial