terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sou cristão !

  Encontrei esta reflexão. 

    É quase um poema... ! 

    Não quis passar sem a deixar aqui, adaptada, para português. 


    Quando digo, «Sou cristão» 
        não estou gritando, "Tenho uma vida pura".
            Estou confessando, "Estava perdido e agora Cristo me perdoou".
                Romanos  5 : 1


    Quando digo  «Sou cristão»,
        não pretendo clamar a minha auto-capacidade, nem a minha auto-estima... 
            Estou expressando a minha debilidade e que preciso do Poder divino para sobreviver.
                1ª Pedro 1 : 5

 
    Quando digo,  «Sou cristão», 
        não estou contando com o êxito. 
            Admito que preciso prementemente da Verdade da Palavra de Deus para não cair no erro e na confusão.
                Colossenses 3 : 16


    Quando digo,  «Sou cristão», 
        sinto o peso da minha fraqueza. 
            Mas tenho o direito de invocar o Nome do Senhor.
            Sou consciente dos meus direitos e das minhas responsabilidades espirituais, como filho de Deus, adquiridos em Cristo ! 
                João 1 : 12


  

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial