sábado, 1 de setembro de 2012

Hróis nos JO


 

    "Creio em Jesus.  É o segredo do meu sucesso".

    São palavras de Gabrielle Douglas, jovem norte-americana de 16 anos que conquistou duas medalhas de ouro em Ginástica Artística.

    No Facebook deixou uma mensagem, "A minha alma louva o Senhor e não se esquece de nenhum dos seus benefíciuos. Estou gratab a Deus ppor esta vitória".

    Allyson Felix, de 26 anos por sua vez arrecadou três medalhas de ouro e bateu un record mundial em Atletismo. 

    Há anos mesmo que ela expressa publicamente a sua Fé em Jesus Cristo.

    Numa declaração públicou afirmou, "O meu desejo é crescer na minha relação com Deus, e identificar-me cada dia mais com Jesus.   Gostaria queo caráter de Cristo se apercebesse na minha maneira de viver".

    Outros cristão houve bem sucedidos nos últimos JO.  A nadadoura Missy Franklin levou para casa cinco medalhas.

    Dawn Harper teve uma medalha de prata nos 100 m de barreiras.

    O jogador de basquete Kevin Durant, dos USA foi o melhor marcador.

    São ambos cristãos evangélicos que afirmam a sua Fé convictamente, publicamente.

    Quanto a Lolo Jones, de trinta anos, ficando "apenas" em quarto lugar nos 100m barreiras fez falar dela quando afirmou que "relações sexuais", só quando casar.

( Inform. Christianisme Aujourd'hui )

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial