sábado, 21 de janeiro de 2017

Dia Mundial da RELIGIÃO


Hoje, 21 de janeiro

Religião ?
Que "religião" ?
Para "re-ligar" a quê? 
Quem, a quem ?


Religião.jpg


 «Em verdade, em verdade vos digo :

Quem ouve a minha Palavra,

e crê naquele que me enviou,

tem a Vida eterna.

E não entra em Juízo,

mas passou da morte

para a Vida !»


João 5 : 24



«Já estou crucificado com Cristo.

Logo já não sou eu quem vive,

mas Cristo vive em mim.

E esse viver que agora tenho carne,

vivo-o na Fé do Filho de Deus,

que me amou e se entregou a si mesmo

por mim !»



Carta aos Gálatas, 2 : 19 e 20.




«E ele morreu por todos

para que os que vivem

não viva mais para si mesmos,

mas para aquele

que por eles morreu e ressuscitou.»



2ª Carta aos Coríntios 5 : 15.



Religião I.jpg



   É esta a verdadeira ,  a única Religião !











 

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial