segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Os Gedeões Internacionais


Gedeons Int..gif
   

    Sou "Gedeão" desde 1965.  Com a Henriette.
    Filiámo-nos e entrámos no mundo dos GEDEÕES através do Pastor Luís José Valério, da Igreja Evangélica Batista de Faro.  O Pastor serviu de intermediário e de proponente, de nós dois, junto dos líderes, nessa altura,  dos Gedeões de Portugal.
    Permanecemos durante décadas membros dos Gedeões Internacionais,  ainda que, agora, com uma participação mais reduzida ...
    Seremos, nós dois, muito provavelmente, dos membros mais antigos dos Gedeões de Portugal.   Os outros cinco que se filiaram connosco ( o mínimo são seis crentes, membros de uma igreja evangélica, para formarem um Grupo ou um "Campo" )  faleceram já.  Estão na Presença do Senhor !
    Deixaremos de ser Gedeões, naturalmente, quando essa filiação se tornar obsoleta, anacrónica, pelo facto de termos assumido enfim o estatuto de filhos de Deus vivendo na Glória da Presença do nosso Deus !

 

    Porque me veio à ideia deixar escrito aqui, no nosso Blog, esta declaração ?

    Porque quiz fazê-lo antes que o Senhor me chame à sua Glória.
    Porque os GEDEÕES deram-nos ocasião de espalhar a Bíblia, a Palavra de Deus,  em pontos fulcrais da Sociedade em que nos inserimos, a Henriette e eu.
    Porque os GEDEÕES deram-nos posisbilidade de contactos humanos privilegiados, com outros Crentes, de outras nacionalidades, além dos de Portugal.
    Porque os GEDEÕES deram-nos a possibilidade de conhecer e de contactar fraternamente outras igrejas evangélicas em Portugal.
    Porque os GEDEÕES são um grande Organismo de raiz evangélica, de uma extensão colossal,  estabelecido em mais de 160 países, com Campos ativos.
    Porque os GEDEÕES fortaleceram a nossa capacidade de testemunho cristão.
    Porque os GEDEÕES motivaram-nos a amar ainda mais a Palavra da Revelação de Deus, do seu Amor, da Salvação que oferece a quem crê no Senhor Jesus.
    Porque os GEDEÕES são e continuam a  ser para nós um ponto de oração inesquecível.
    Porque os GEDEÕES são, têm sido e serão, um motivo constante de Gratidão a Deus, por isso tudo que acabo de referir.



Entregando a Palavra.jpg


«Assim será a minha Palavra

que sair da minha boca.

Ela não voltará para mim vazia.

Antes fará o que me apraz,

e prosperará naquilo para que a enviei.»


Isaías 55 : 11.

 





Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial