segunda-feira, 22 de agosto de 2016

À SOMBRA das Tuas Asas...

Sombra.jpg

    «Esconde-me à SOMBRA das tua asas». 
Sal 17  : 8.  E : 36 : 7;  57 : 1.


    «À SOMBRA  das tuas asas canto jubiloso». 
Sal 63 : 7


    «O que habita no esconderijo do Altíssimo, à SOMBRA do Omnipotente descansará» 
Sal 91 : 1


    «Haverá um pavilhão para SOMBRA contra o calor do dia, e para refúgio e esconderijo contra a tempestade, e contra a chuva.» 
Isaías 4 : 6.  E : 25 : 4.
    «Tu abaterás o ímpeto dos estranhos como se abranda o calor pela SOMBRA da espessa nuvem.  Assim o hino triunfal dos tiranos será aniquilado.»  
Isaías 25 : 5


    «A cada um servirá de esconderijo contra o vento,  de refúgio contra a tempestade ... e de SOMBRA de grande rocha em terra sedenta.» 
Isaías 32 : 2


     «Fez a minha boca como uma espada aguda;  na SOMBRA da sua Mão me escondeu.»  
Isaías 49 : 2.
     «Ponho as minhas Palavras na tua boca e te protejo com a SOMBRA da minha Mão.»  
Isaías 51 : 16.


    «Debaixo da sua SOMBRA viveremos entre as Nações.»  
Lam 4 : 20.





Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial