sábado, 5 de outubro de 2013

Paz de Jerusalém

Salmo 122



«Alegrei-me quando me disseram

"Vamos à Casa do Senhor !"

Pararam os nossos pés

junto às tuas Portas, ó Jerusalém ! ( ... )

 

Orai pela Paz de Jerusalém !

Sejam prósperos os que te amam.

Reine Paz dentro dos teus limites

e Prosperidade nos teus palácios

 

Por amor dos meus Irmãos e Amigos

eu peço : Haja Paz em ti  !

Por amor da Casa do Senhor, nosso Deus,

buscarei o teu bem.»


 

Salmo 122



«Alegrei-me quando me disseram

"Vamos à Casa do Senhor !"

Pararam os nossos pés

junto às tuas Portas, ó Jerusalém ! ( ... )

 

Orai pela Paz de Jerusalém !

Sejam prósperos os que te amam.

Reine Paz dentro dos teus limites

e Prosperidade nos teus palácios

 

Por amor dos meus Irmãos e Amigos

eu peço : Haja Paz em ti  !

Por amor da Casa do Senhor, nosso Deus,

buscarei o teu bem.»


 

Salmo 122



«Alegrei-me quando me disseram

"Vamos à Casa do Senhor !"

Pararam os nossos pés

junto às tuas Portas, ó Jerusalém ! ( ... )

 

Orai pela Paz de Jerusalém !

Sejam prósperos os que te amam.

Reine Paz dentro dos teus limites

e Prosperidade nos teus palácios

 

Por amor dos meus Irmãos e Amigos

eu peço : Haja Paz em ti  !

Por amor da Casa do Senhor, nosso Deus,

buscarei o teu bem.»


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial