Bíblias em marketing
Correm por aí Bíblias edtiadas tendo em vista pessoas com iteresses variados.
Nas livrarias evangélicas encontram-se Bíblias para Mulheres, Bíblias para Adolescentes, Bíblias para Atletas. E até Bíblias para Surfistas. Talvez haja Bíblias para Mais Idosos. E ainda não se encontram - lembra Dan KinBall - Bíblias para Canhotos, e Bíblias para Pessoas de Cabeças Rapada.
Claro que essas promoções podem servir para divulgar a Bíblia. E podem estimular à sua leitura. Ainda que por vezes esse tipo de marketiong acabe por baralhar um pouco o neófito.
Uma coisa, no entanto é certa. E confrangedora : a iliteraia bíblica, ainda é muito xtensa...
Por isso todas a formas de divulgação da Bíblia são benvindas. Se se tratar do Texto genuíno dos 66 livros da Bíblia, e se for um Texto fiel ao original numa Versão ( numa Tradução ) rigorosa, clara, sem "atulializações de linguagem" exrbitantes e desnecessárias. E com comentários comprovadamente fidedignos.
«Filho meu, guarda as minhas Palavras,
e conserva dentro de ti os meus Mandamentos !
Guarda os meus Mandamentos e vive.
E a minha Lei como a menina dos teus olhos...
...escreve-as na tábua do teu coração !»
Prov. 7 : 1 a 3.
Etiquetas: Bíblia
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial