domingo, 23 de junho de 2013

Bíblias em marketing



    Correm por aí Bíblias edtiadas tendo em vista pessoas com iteresses variados.

    Nas livrarias evangélicas encontram-se Bíblias para Mulheres, Bíblias para Adolescentes, Bíblias para Atletas.  E até Bíblias para Surfistas.  Talvez haja Bíblias para Mais Idosos. E ainda não se encontram  -  lembra Dan KinBall  -  Bíblias para Canhotos, e Bíblias para Pessoas de Cabeças Rapada.

    Claro que essas promoções podem servir para divulgar a Bíblia.  E podem estimular à sua leitura.  Ainda que por vezes esse tipo de marketiong acabe por baralhar um pouco o neófito.

   Uma coisa, no entanto é certa.  E confrangedora :  a iliteraia bíblica, ainda é muito xtensa...

    Por isso todas a formas de divulgação da Bíblia são benvindas.  Se se tratar do Texto genuíno dos 66 livros da Bíblia, e se for um Texto fiel ao original numa Versão ( numa Tradução ) rigorosa, clara, sem "atulializações de linguagem" exrbitantes e desnecessárias.  E com comentários comprovadamente fidedignos.

    «Filho meu, guarda as minhas Palavras,
e conserva dentro de ti os meus Mandamentos !
Guarda os meus Mandamentos e vive.
E a minha Lei como a menina dos teus olhos...
...escreve-as na tábua do teu coração !»
Prov. 7 : 1 a 3.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial