quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Graça suficiente

"Durante anos tive esperança de que a minha tetraplegia pudesse encorajar pessoas lutando com cancro...

Agora tenho a possibilidade de me identificar e de me solidarizar ( com essas pessoas )

afirmando que a Graça de Deus é sempre suficiente para qualquer doença ou incapacidade."


Disse Joni Eareckson Tada, ao ser-lhe diagnosticado cancro da mama.

( Noticiado em Christianity Today de agosto 2010 )

_______________


Eu, tendo sido operado a um cancro no cólon, em janeiro

- tinha tido outro na Próstata há poucos anos -

não posso senão deixar bem explícita a minha gratidão a Deus

por ter permitido que atravessasse esse transe - eu e a Henriette -

sem perturbações graves, até agora,

e com a Paz do Senhor no meu íntimo.


Estou pronto a partir, pronto a ficar.


Carta de São Paulo aos Filipenses, 1 : 23


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial