sexta-feira, 11 de junho de 2010

Publicidade televisiva pelo aborto

No Reino Unido está passando, nos monitores de TV, no Canal 4 ( privado ) um "spot" publicitário a favor do aborto. Já suscitou umas centenas de protestos, naturalmente.


As imagens são acompanhadas de uma voz que comenta : «(...) Se está grávida e não está certa do que vai fazer, Marie Stopes International pode ajudá-la»


Uma tal iniciativa publicitária não deveria ser autorizada, segundo muito gente : "Permitir que Clíinicas que se prestam a fazer abortos façam disso publicidade como se fossem empresas ou fabricantes de produtos de limpeza é grotesco. Esperar-se-ia que pelo menos o "spot" fosse acompanhado de avisos quanto aos problemas de saúde que o aborto pode acarretar para as mulheres."



( Esta informação tive-a de Liberté Politique.com um site de inspiração católica-romana ).



«(...) Entreteceste-me no seio da minha mãe.


Eu te louvarei porque de modo tão maravilhoso fui formado...


O meus ossos não te foram encobertos quando no oculto fui foprmado e entretecido...


Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe


e no teu Livro todas estas coisas foram escritas,


as quais iam sendo dia a dia formadas...!»



Salmo 139, de David.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial