segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Poligamia, só mais um passo

Li a informação que dou a seguir e que aqui deixo registada, num livro recente datado de outubro de 2009, edição ( e tradução ) em português da Civilização Editora, «A Islamização da Europa» de Alexandre del Valle.

Diz-nos o Autor ( pág 214 ) que o Presidente da mais importante organização islâmica espanhola, a Federação Espanhola das Entidades Religiosas Islâmicas ( FEERI ), o Sr. Mansur Escudero, aliás um convertido ao Islão, depois de ter sido militante marxista, e que é um discípulo de Roger Garaudy, francês, outro convertido ao Islão como é sabido, exigia - o Sr. Mansur Escudero - ao Primeiro Ministro espanhol José Luís Zapatero, em janeiro de 2005 "que legalizasse a opção matrimonial da poligamia".

Naturalmente que esta notícia se enquadra naquilo que muito jã chamam a Eurábia, a perspectiva da disseminação do Islão na Europa, se não mesmo na Civilização Ocidental.

Mas perante a pressão no sentido do alargamento aberrante de direitos matrimoniais a minorias tal como os homossexuais e depois aos polígamos e depois aos pedófilos sob certas condições ( tal como em civilizações antigas ) e depois aos que não acham mal algum em certas relações incestuosas... isto é mais um passo.

A Fé cristã teve um papel profundo na configuração do mundo actual.

Cabe-lhe como sempre e sempre que preciso um NÃO à negação das Normas com que a Criação foi dotada pelo Deus que adoramos e amamos.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial