domingo, 16 de julho de 2017

Dia Mundial da Liberdade de Pensamento


Liberdde de pensar.jpg


      O  Dia Mundial da Liberdade de Pensamento   ocorre anualmente   a 14 de julho.

   A liberdade de Pensamento
   é um direito consagrado pela
   Declaração Universal dos Direitos Humanos,  da ONU,
   adotada a 10 de dezembro de 1948.


Liberdade !

Só a que me permite ser o que Deus destinou que eu seja !

Livre do constrangimento estrangulador ( o Pecado,  segundo a Palavra de Deus )  que me impede de ser

L I V R E

para Deus

vivendo uma   Vida Nova   por Jesus Cristo !


Uma VIDA  

com um FUTURO ! ...




«Já estou crucificado com Cristo

e vivo não mais eu.

Mas Cristo vive em mim.

E agora a vida que vivo humanamente

vivo-a na Fé do Filho de Deus,

que me amou

e se entregou a si mesmo por mim !»


Carta de Paulo aos Gálatas 2 : 20



«Foi para Liberdade

que Cristo nos libertou.

Permaneçam firmes.

Não se submetam de novo

ao jugo da servidão !»


Carta aos Gálatas 5 : 1.



«Levando cativo
todo o Pensamento
à obediência de Cristo !»

2ª carta de aulo aos Coríntios 10 : 4 e 5.










Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial