quinta-feira, 18 de maio de 2017

"Amar Pelos Dois"


Amar Pelos Dois.jpg

    Ao pensar no sentido curioso do título da Canção que fez Portugal ganhar no Festival da Eurovisão veio-me à ideia Jesus Cristo ...
    Eu explico.  ( Não há razão para susto ... )
   
    Cristo ama-me.  Num Amor divino, perfeito.
    Mais :
    Cristo ama-me, e ao mesmo tempo ama-me preenchendo,  completando o meu amor por ele.
    Eu amo Cristo,  mas com os pés na terra,  pressionado pela contingência de Pecado em que vivo e pela natureza humana, em que ainda me insiro  até ele me chamar, apesar de ser seu Filho nascido de novo para uma Vida nova !
    Cristo torna o meu amor por ele, e por Deus,  num amor mais rico em conhecimento e esclarecimento,  em entrega,  em gratidão,  em serviço,  em testemunho !
    É um  -  esse sim  -  "amar pelos dois"...   ( com a devida distância ... )
    É um "Amar por cada um de nós",  seus filhos,  seus "amigos",  sua Igreja,  para a Eternidade !

    Graças a Deus !


«Mas Deus prova o seu Amor por nós

em que Cristo morreu por nós

sendo nós ainda pecadores.»


Carta de Paulo aos Romanos 5 : 8.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial