sexta-feira, 1 de julho de 2016

SARA

Sara.jpg
    =  significa :  PRINCESA
    (  Foi o nome da  Mulher de Abrahão )

«Pela Fé tembém a própria SARA

recebeu a virtude de conceber,

e deu à luz já fora da idade.

Porque teve por fiel aquele

que lho havia prometido.

Por isso tembém de Um

descenderam tantos, em multidão,

como a estrelas do céu,

e como a areia inumerável

que está na praia do mar !»

 

Carta aos Hebreus 11 : 11  12.


________________



    Sara e Harry estavam no meio de uma conversa quando, de repente, a casa é invadida por um ladrão armado.
    Apontando a arma para a mulher, o ladrão pergunta-lhe o  nome.

    “Sara”, murmura a mulher, apavorada.
    “Este é seu dia de sorte”, responde o bandido após um silêncio.
    “Eu não consigo matar alguém que leva o nome da minha mãe.  Que sua alma descanse em paz. Minha mãe era uma mulher especial.”

    Em seguida, aponta o revólver para o marido e grita: “E o seu nome?”
    Ele faz uma pausa.
   “Meu nome é Harry”, responde, tímido. “Mas todos me chamam de Sara”...
 

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial