segunda-feira, 21 de março de 2016

Dia Internacional da Poesia


Poesia.jpg












«Entoem ao Senhor
novos Cânticos !
Toquem com Arte,
e com Júbilo !»

Salmo 33 : 3 




Poesia III.jpg











__________


"de passagem"



Karla Waters.jpg



muito me enche de felicidade
saber que não amo nenhuma cidade
e que em nenhuma quero morar

sinto-me estrangeira
uma alma aqui passageira
e que em breve partirá

não quero amar este mundo
não quero nele me encontrar
prefiro estar deslocada
a nesta terra me encaixar

se você não pode entender
peço pelo menos que saiba respeitar
cidadãos daqui não são obrigados
a entenderem os cidadãos de lá!

( Karla Waters )

 *

«Agora, então, escrevam este Poema,
e ensinem-no aos filhos de Israel.
Para que este Poema musicado 
me seja testemunha 
para com os filhos de Israel.»


Deuteronómio 31 : 19

ISRAEL 66  Escriba escrevendo.png


( Escriba escrevendo ... )



ISRAEL 67  Músicos, estátuas.png

 ( Estátuas de músicos, 
nas Azneli Towers,
em Telaviv )

 

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial