domingo, 3 de março de 2013

A perseguição aos cristãos


    O eurodeputado holandês Peter van Dalen interpelou a Presidência da União Europeia ( irlandesa, atualmente ) quanto às medidas que a UE tenciona tomar face à crescente perseguição dos cristãos, com pastores e fiéis assassinados cada semana.

    Nem é a primeira vez que na UE se ouvem vozes falar alto neste sentido.

    Uma outra deputada europeia, da Irlanda do Norte, Diane Dodds, tomou a peito pressionar, pelos meios ao seu alcance, as autoridades europeias e particularmente as britânicas, a tomarem sanções contra os Estados que discriminam cristãos em razão da sua Fé.  Algo em que a UE não é muito atuante...

    Felizmente que há políticos atentos e ousados.

    ( Fonte : Christi. Aujourd'hui, março 2013 ).

«Tem misericórdia de mim, ó Deus,
porque o Homem procura ferir-me e me oprime...
continuamente querem ferir-me,
e são muitos os que me conbatem(...).

Hei-de confiar em ti, o Deus cuja Palavra eu exalto(...).

Bem sei isto :  Que Deus é por mim,
Deus cuja Palavra eu louvo,  o Senhor cuja Palavra eu louvarei !»

    Salmo 56.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial