sexta-feira, 19 de março de 2010

O Desporto

Quando era rapazinho gostava de Desporto. Como quase todos os miúdos da minha idade, em geral.

Não era mau no Volley. Fiz parte da equipa da Escola.

Pratiquei natação no "Algés e Dafundo" daquele tempo.

Ia ver os treinos do Belenenses no seu Estádio à Junqueira. E cheguei a ir, nos intervalos das Aulas, ao Estádio Nacional para ver treinar a Seleção.

E dava os meus bons pontapés na bola de trapos, na rua.

Quando andava na Faculdade foi o Remo, no Clube Naval ao Cais do Sodré, na Ribeira. Durante uns anitos, Percorríamos o Tejo em todos os sentidos. E era perigoso. Cheguei a começar com Vela.

Mas a Competição nunca me interessou. É verdade que, subjacente, pode ter havido nisso uma dose de orgulho : não saber nem gostar de perder.

Bom. Com o tempo, os objectivos da minha vida e o meu caminhar com Cristo selecionaram-me os gostos.

( No próximo "post" continuo )

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial